O Guia da Reconquista Perfeita → Veja a verdade!

o guia da reconquista perfeita

A vida seria muito mais fácil se viesse com um guia, não? Sim, eu sei, é difícil tomar algumas decisões e fazer as melhores escolhas. Melhor ainda se existisse um manual da vida amorosa, afinal, não é à toa com que milhares sofram de coração partido, sonhando com a pessoa certa.

Este post vem justamente para isso, vamos indicar algumas dicas para você que se apaixonou por alguém, estava tudo certo, mas que por algum motivo, as coisas deram errado e o final acabou não sendo tão feliz. Você pode pensar que perdeu a pessoa querida, porém, ainda existe uma chance, e a reconquista é algo a ser praticado.

Lembrando que essas dicas são apenas orientações, e tudo depende de você e da situação, okay? Vamos lá!

Se afaste da pessoa

Eu sei, parece tão radical e bizarro, mas sim, dependendo de como a coisa se desenrolou, a melhor alternativa é se afastar um pouco daquela pessoa. Ficar fuçando as redes sociais do amado, cavucando cada cantinho obscuro do perfil, checando quem reagiu ou não aquele post que pra você foi a melhor indireta que ele(a) poderia ter te mandar.

Evite ficar nos mesmos lugares, pelo menos por um tempo, pois às vezes precisamos de um tempo: se você não consegue lidar consigo mesmo, quem vai conseguir? Sem falar que deixar a outra parte sentir sua ausência faz com que a saudade aumente, o que pode fazer com que ele(a) venha até você.

Vale a pena investir?

Quando rompemos com um relacionamento, geralmente nos sentimos aliviados e libertos ou desesperados pelo fim abrupto. O medo de ficar sozinho, a carência, faz com que a gente pense que não pode ficar sem seu companheiro, mas já parou para pensar que isso não é estar apaixonado?

Algumas pessoas não suportam a ideia de estar sozinhos, mas acredite, tem muitos indivíduos por aí.

O bom de ter um tempo pra si mesmo e repensar sua vida e seus sentimentos é que a outra parte percebe que você não vai esperar pra sempre, e pode até ser que o jogo vire e quem corra atrás já não seja mais você.

Não saia se exibindo

Tem gente que, no fim de um relacionamento, quer fazer de tudo para chamar a atenção do outro, e acaba passando vergonha. Não tem problema você ficar com outras pessoas, afinal, o relacionamento acabou, mas fazer isso apenas para provocar ciúmes pode gerar mais transtorno e fazer com que o amado se afaste mais ainda.

Mostre que você vale a pena

Se tem certeza de que aquela é a pessoa certa e está disposto a tudo por ela, não desista, mas também não banque o otário. Não fique choramingando e querendo que a pessoa volte por piedade ou a força, é preciso reconquistar. Lembre-se dos bons momentos que tiveram juntos, faça com que seu par relembre também, mas reconheça que se terminou, teve um motivo, e é preciso reconhecer o erro, admitir que algo não estava bem para propor uma solução.

E se você gostou desse post, continua nos acompanhando, pois tem muita coisa que ainda iremos compartilhar. Teve alguma experiência e gostaria de relatar? Deixe nos comentários e até a próxima.

O Guia da Reconquista Perfeita → Veja a verdade!
Avalie esta postagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here